terça-feira, 22 de maio de 2012

Kiko - Magnetic Nail Lacquer

Desde que vi em vários blogs maquiagens da Kiko, fiquei fissurada, precisava para mim!! Então, acabei pedindo para uma amiga que mora em Barcelona comprar para mim! Para minha sorte ela mora perto de uma loja #sonho, e fiz uma pequena listinha.. já que eu não estava com tanto dinheiro e precisava aproveitar a vinda da mãe dela aqui para o Brasil!

Entrando no site, vi que a linha de produtos deles é enorme, fiquei louca! Quando bati o olho no tal "esmalte magnético" tive que comprar um! Só me arrependo de não comprar um Duo-Chrome... minha amiga está com a ideia de abrir um e-shop, vamos torcer, já sou cliente vip!!!

Então, para o bendito magnético funcionar, é preciso comprar o ímã também, e assim o fiz!

É preciso um pouco de paciência e prática para conseguir o efeito, e até que gostei do resultado para minha primeira vez:






De acordo com as instruções deve ser feito assim: Passe uma camada de base para unhas, e após secar, passe uma camada fina do esmalte, segure o ímã o mais próximo que puder das unhas ainda molhadas por cerca de 7 segundos.

Porém eu consegui assim: passei uma camada não tão fina e nem tão grossa sobre a unha já com base, segurei o ímã o mais próximo que consegui por cerca de 20 segundos e só assim deu certo!

Como podem ver, é preciso um pouquinho de paciência, mas vale a pena, o resultado é lindo! Comprei a cor 707 charcoal, tem outras cores disponíveis, deveria ter comprado mais de um!!!

O esmalte custou € 2,50 e o ímã € 1,90.

Esse é o preço do produto em Barcelona ok!?

Tem alguns sites que vendem com entrega no Brasil, mas não vou indicar pois não conheço! Quem tiver oportunidade de viajar para fora do Brasil aproveite!!

No site tem disponível os países onde encontrar Kiko!!

1 comentários:

Silvane Hempel disse... [Responder Comentário]

Amei a cor... ta lindo.


www.estilodasil.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...