terça-feira, 22 de maio de 2012

Color Sphere Eyeshadow - Kiko - Cor 37

Continuando a saga dos meus produtos Kiko, agora vou mostrar a sombra verde mais linda do mundo (mentira, mais linda da minha coleção). A cor 37 Emerald Green Melange.

Tem uma cartela razoável de cores, mais uma vez foi sacrifício escolher. Comprei essa e mais uma que mostro depois, e não me arrependo em nada!

Eu adoro sombra verde, e essa é super brilhante, macia e fácil de esfumar. Mas isso não é absolutamente nada comparado à durabilidade. Usei as 7 horas e as 22 horas não tinha acumulado na pálpebra. Nunca vi uma sombra que durasse tanto sem primer!

Essa sombra pode ser usada seca ou molhada, e claro que molhada a cor fica mais intensa! Mas prefiro usá-la com primer mesmo, a cor fica forte e os brilhos não somem quando esfuma! #paixãoEterna










Posso colocar mil fotos, nenhuma fará jus ao brilho e beleza dessa sombra! Na make pronta, só a primeira foto está sem primer! No restante usei o primer da Yes!

E o preço? 5,90 euros!!!!!! Em Barcelona!

A embalagem é emborrachada, do jeito que gosto! Achei super resistente, não vem com pincel esponjinha e também não vem a validade no produto!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...