quarta-feira, 23 de maio de 2012

Blush Baked Milani - Cor 06 - Bellissimo Bronze

Lembram da minha compra na Beauty Joint?

Hoje vou mostrar um dos blushes mais divos que tenho, o Cor 06 Bellissimo Bronze da Milani!

É super difícil escolher cor pela internet, mas eu não poderia ter feito escolha melhor! A cor é linda, parece um pouco com o da Natura Una cor bronze que lançou o ano passado e já saiu de linha (Resenha aqui). Boa oportunidade para quem cobiçou o da Natura e não conseguiu comprar!

Só que esse da Milani é bem maior,mais barato, mais pigmentado e a duração é bem superior!

A única coisa ruim que achei foi a embalagem, apesar da cara de rica, ser meio frágil, leve.. parece que vai quebrar, mas foi só uma impressão minha, não tive problema nenhum com esse blush.

Ele é Baked (assado) super brilhoso e pigmentado!





Na primeira bem suave, na segunda um pouco mais intenso.

Eu não gosto de blush marcado, gosto assim bem esfumado!

Dura em mim umas 6 horas tranquilamente! E o custo? $ 7,25. Aqui você pode conferir todas as cores.

Virou queridinho, dá um bronze saudável, bonito de se ver! Comprarei outras cores sem dúvidas!

Gostaram?

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...