segunda-feira, 21 de maio de 2012

Minha semana no Instagram

Devo confessar: estou apaixonada pelo Instagram! Que negócio mais divertido esse de tirar fotos, aplicar efeitos e postar nas redes sociais!! Eu, quando não tinha no meu celular, achava que era besteira quando via as pessoas postando fotos, mas não é não! É bem divertido e dá vontade de postar 1245854521 fotos por dia!!!!

E, como vi em vários blogs, trouxe aqui para o nosso também! Tentarei sempre às segundas, postar o que rolou no meu Insta (íntima) durante a semana!

Vamos lá


1 - Cheguei aos 25 e comecei a usar produtos anti-idade! Já cuidava antes, agora mais ainda!
2 - Testando a paletinha de corretivos da Avon! Ela não é power, mas é uma ótima iniciativa!!


3 - Quarta-feira fomos à no Ditado, na Praça Popular aqui em Cuiabá, e não faltou Stella e Caipiroska da Flavia para animar a noite!
4 - Stella bem gelada!


5 - Meu novo batom da Natura.. aproveitei a promoção e não me arrependi!
6 - Make pronta com o Lápis da Milani, que para mim deve ser o melhor da galáxia!
7 - Delineado duplo com o azul da Milani.. é muito amor!


8 - O amor da minha vida, minha sobrinha gostosa fazendo arte! Minha pequena tá com 10 meses e já está praticamente andando!
9 - Como não amar a boca "desbeiçada" e esses olhos azuis!?
10 - Ana Luísa acordando... detalhe, o tempo entre essa foto e a que ela está apoiada no sofá foi de uns 5 minutos! Já acordou pegando fogo hahaha!

Gostaram?

Quem tiver instagram, me segue por lá! meu perfil é o @maialais



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...