segunda-feira, 2 de abril de 2012

Esmalte do Dia - Zeus - Holográfico Hits

Sei que dessa vez foi bem rápido, geralmente costumo demorar para postar esmaltes, mas ´tragicamente uma unha quebrou e é inevitável que eu corte o resto né?

Minha ideia era usar um esmalte vermelho, porém não acho que combine com minhas unhas curtas!!

Então escolhi um holográfico da Hits, o Zeus.

Já havia o usado antes, porém não tive tempo de mostrar aqui! Como gostei muito aproveitei para usar novamente e mostrar para vocês!

 Sem flash
Sem flash
 
Sem flash

Com flash
 
Com flash

Ele é lindo né? Infelizmente não tem aqui em Cuiabá, pelo menos nunca encontrei! Custa cerca de R$ 8,00.

Tem a venda no site Bela Glamour AQUI

No site da marca também vende, porém meu antivírus bloqueou a página por ter alguma infecção, então nem vou deixar o link aqui!

Abraços

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...