domingo, 1 de abril de 2012

Vestidos.. Vestidos.. e mais Vestidos...

Oieeee... como vão vocês??

Gente.. eu ando simplesmente apaixonada por vestidos... se eu pudesse compraria um por dia... e mandaria fazer vários modelos que vejo na internet e na TV... 

A algum tempo atras.. não usava vestido de jeito algum... acho que por não saber escolher os modelos corretos que valorizassem meu tipo de corpo, sempre ficava muito mais gordinha do que realmente era..
Mas graças ao mundo virtual, fui enxergando que podia sim ficar muito elegante.. valorizando o que tenho de mais bonito e escondendo o que não me agrada tanto...Apesar de não ter problema nenhum de aceitação com meu próprio corpo, sempre tem aquelas partezinhas que queríamos melhorar neah.. se não fosse assim.. certamente não seria uma mulher.. e sim uma alienígena! kkkkkkk

Separei alguns modelos que me deixaram chorando Lágrimas de Glitter....

Clássico.. super verão... lindíssimo....

Rosa.. super divertido...

Esse look tem duas coisas que amo.. Poás e essa mistura de amarelo e azul.. é perfeito..


Lindo demais... laranja e nude... muito xik...

Branco e preto é de enlouquecer né... lindos...

Pretinho básico... vestido indispensável né.. Esse decote é mara.. super sexy e elegante.. amei..

E agora o que me deixou boquiaberta.. o vestido branco mais lindo que já vi...
Gente... o que é esse vestido.... #coisamaislinda... aff....
Hoje tive a certeza do que usar... se quem sabe um milagre acontecer.. e eu me casar (pretendentes enviar currículo please) kkkkk
Modelo glamouroso dentro da simplicidade.. sexy e romântico ao mesmo tempo... sem falar desse detalhe dourado na cintura...Minha nossa senhora das encalhadas... quero muito esse vestido.. kkkkkkkkkk

Então gente.. só queria compartilhar com vocês um pouco dos meus desejos.. gostos.. e mostrar também pra quem é gordinha igual a mim.. que podemos sim ser elegantes.. sensuais e ainda mais lindas sabendo escolher modelos que nos valorizem.. e o melhor de tudo... sem vulgarizar né..

Mil bjks..



1 comentários:

Paloma disse... [Responder Comentário]

Amei os vestidosss lindos!!
Tenho o msm problema, talvez po nao encontrar o modelo ideal para o meu tipo de corpo.. é que tenho muitas vezes medo de usar vestidos.
Amei seu blog muito fofo *-*


http://cachosalados.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...