segunda-feira, 2 de abril de 2012

Look do dia - Segunda 02/04

Oi meninas... estou aqui hoje pra cumprir minha promessa.. estrear os meus posts de look do dia "de dia" haushaus a tempos que tenho vontade de fazer disso uma coisa fixa aqui no blog, curto muito esse tipo de post nos blogs que sigo... e por gostar tanto.. quero mostrar pra vocês um pouquinho mais do meu mundinho plus size hehe...

vamos as fotinhos...

 Gordjeeenhaaa....

uhulll

 Fantasminha...
Cachos são assim... se não lavou no dia... faz coque!!! haushuas

Usei:
Calça jeans Atmosfera 
Regata Trifill branca 
Blusinha social Riachuelo 
Sapatilha preta Moleca
Bolsa Marrom Carmin
Brinco bolotinha Feira de Goiânia
Anel de Formatura

Make:
Pó compacto - Lumi Faces
Blush - Fenzza n03
Sombra cobre paletinha - Bob Eyeshadow
Sombra grafite paletinha - Bob Eyeshadow
Lápis preto retrátil - Yes! cosmetics
Mascara - The Colossal
Batom Nude Paris - Yes! cosmetics

Bom meninas... sou motociclista... e por isso não trabalho de salto... salvo alguns raros dias que chovem e eu vou trabalhar de carro! haushaus Então meus looks na maioria dos dias são assim.. básicos...

Espero que gostem... prometo que vou tentar ser pontual com meus posts..

Mil bjks

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...