quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Testei: Eye Primer - Mary Kay

Oi!!

Meninas, em primeiro lugar venho contar o quanto estou feliz, finalmente irei começar meu curso de inglês! Acho que Deus sabe (aliás tenho certeza) a hora certa de cada coisa acontecer em nossas vidas. Depois de um ano turbulento, 2012 tem sido maravilhoso para mim, passei meu aniversário com todos os amigos (menos Rafaela que amo) e ainda por cima agora vou voltar a estudar!! Obrigada Deus!

Agora, vamos voltar aos assuntos de mulherzinha, certo??

Vim mostrar esse primer MARAVILHOSO da Mary Kay! Ele potencializa a sombra, faz a maquiagem durar horrores e é a melhor cola para glitter que conheço!!

Fotos:

É bem pequenininho..

Esse pouquinho dá para os dois olhos!!

Sem primer                     |                    Com primer

Viram a diferença do glitter onde está sem primer? Quase não tem, e olha que esfreguei a mão, para vocês terem ideia de como gruda!!!

Sem primer                     |                    Com primer

Apenas passei o dedos na sombra e transferi para pele.. (sombra preta paleta 120 cores)


Viram que maravilha????

Agora vem o probleminha... R$ 42,00!! Isso meninas, mas ele dura hein!? Já usei tantas e tantas vezes e ainda tem bastante, rende muitíssimo!!

Quando acabar comprarei outro, uso principalmente para fixar o glitter e nunca me arrependi!!

Beijos

6 comentários:

Silvane Hempel disse... [Responder Comentário]

Nossa, ele é maravilhoso, realmente é um bom investimento, embora as pessoas achem caro, mas ele funciona super bem, fixa e potencializa as sombras, principalmente glitter, a Alice Salazar usa demais.

Bjo.

Lais Maia disse... [Responder Comentário]

@Silvane Frota Com certeza absoluta!! comprei por causa dela mesmo, o glitter gruda muito!!

KáMendes disse... [Responder Comentário]

D+++

To querendo muito um!
Já conversei com uma revendedora semana passada mas não tive tempo de ir encontrá-la nessa semana.

Adorei a resenha.
Poder saber mais.

precisoaprender.com

Lais Maia disse... [Responder Comentário]

@KáMendes Você que adora makes coloridas, com brilho, vai amar!!! Agora testei o HD da yes e gostei muito, porém ainda estou testando a eficiência dele para glitter, em breve venho mostrar! E o custo: R$ 16,00!!!

Andreia Evaristo disse... [Responder Comentário]

Super funciona, hein?! Baita efeito nas sombras. Mas também achei o preço salgadinho.
Beijinho.

www.coisasdadeinhah.com.br

Lais Maia disse... [Responder Comentário]

@Andreia Evaristo É salgadinho mas rende hein!!!!! Ele cola glitter como nenhum outro!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...