quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Achadinhos: Bijoux fofas

Oi amores!!

Vim mostrar para vocês esses anéis lindos que comprei em Mineiros-Go em um quiosque no Shopping!!

Eu não usava anéis, tinha gastura... mas fui casada por dois anos e as alianças me fizeram acostumar ahahha agora sou a louca dos anéis!

Eu tenho o simbolo do infinito tatuado no pulso direito e adoro o que ele significa para mim (em breve falarei das minhas tatuagens), e quando vi esse anel com símbolo do infinito e da paz... não resisti!!!  


Lindo né? Custou R$ 35,00 que achei bem pago!! Está parecendo que o simbolo do infinito está velho e fosco, mas não está.. na foto não captou bem, mas ele é muito lindo mesmo.


E esse eu ganhei da minha mãe, custou R$ 15,00 no mesmo quiosque!!

E vocês, gostam de anéis, curtem anel duplo?? Eu achei que ia estranhar mas não, ficou ótimo!!

Beijos

6 comentários:

Márcia Pierri disse... [Responder Comentário]

Amei este anel ... adoro anel, nao consigo ficar sem ... tenho que usar pelo menos 1 ... hshs *-*

Lais Maia disse... [Responder Comentário]

@Márcia Pierri Lindão né?!?! Beijinhos!

Silmara disse... [Responder Comentário]

Acho bonito..lindo...mas ainda não tenho nenhum..rrrss...mas aos pouquinhos, né???Vou tentar me acostumar...mas esse com o símbolo do infinito..realmente...mtooo fofo!!!rrrsss...

Andreia Evaristo disse... [Responder Comentário]

Não comprei nenhum anel duplo ainda, mas acho maravilhoso. Esse seu, mesmo, é de arrasar.
Quanto ao segundo anel, eu tinha um igual uns tempos atrás, que não sei que fim o levou.
Beijinho.

www.coisasdadeinhah.com.br

Lais Maia disse... [Responder Comentário]

@Silmara Também achei muito fofo o infinito, não resisti!!

Lais Maia disse... [Responder Comentário]

@Andreia Evaristo Eu já tinha visto outros duplos, mas nenhum me seduziu tanto quanto esse!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...