terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Batom Matte Vult - Cor 01

Oie!

Tudo certo com vocês??

Meninas, passeando por lojas de cosméticos, me deparei com um batom que achei lindão da Vult!! É a cor 01 da linha matte! Relutei pois nem uso tanto batom mas levei para mim, afinal estou sempre maquiando várias pessoas e é uma cor bem legal no verão!!

Só que comprei em Goiás e só abri aqui em Cuiabá.. eis que me deparo com tal situação:


Tipo... tá vazio!! não tem bala, só tem um "restinho" de batom. Coloquei a tampa para vocês verem que não foi derretimento nem nada, acabei de abrir e tive essa surpresa

Olha só, tentei aproximar bastante..  a qualidade da foto caiu pacas, mas dá para perceber que foi um defeito de fabricação



Olha lá.... só o espaço mesmo

Veio só esse "restinho"

Mas deu de fazer swatche.. olha que lindo!

Resolvi não reclamar na Vult.. não sei, essa foi minha única experiência ruim com um produto da vult.. apesar de o batom ser de altíssima qualidade, esse problema me deixou chateada, acho que deve ter sido alguma coisa com o lote, sei lá..

enfim, terei que comprá-lo novamente!

E vocês, já tiveram problemas com algum produto da marca?

Beijos

5 comentários:

Silvane Hempel disse... [Responder Comentário]

Nossa menina, que pena... a cor é tão linda!

Lais Maia disse... [Responder Comentário]

@Silvane Frota Pois é, fiquei bem triste!

Flavia Caurin disse... [Responder Comentário]

eu tinha esse batom.. não gosto naum.. ele acumula mto nessas marquinhas dos labios! mas a cor e linda mesmo!

Lais Maia disse... [Responder Comentário]

@Flavia Caurin Não sabia!!

KáMendes disse... [Responder Comentário]

Nossa, que falha né?
Mas é coisa que acontece, erro de produção.

Mas pq não reclamar?
Você tem todo direito como cliente, mesmo que não tenha acontecido nada parecido antes.

beijos

http://www.precisoaprender.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...