sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Polpa Hidratante para Pernas e Pés - Natura Ekos Guaraná

Oie!!

Fim de semana chegou, então agora é dia de cuidar do corpinho mais e mais heheheh, afinal nos resta um tempinho né??

Vou mostrar um produto que ganhei do meu pai, e adorei! Tanto pelo cheiro, textura, hidratação..! É maravilhoso!! 

Polpa Hidratante para Pernas e Pés da Natura Ekos Guaraná!

Gente, que delícia!! As pernas e pés ficam tão macios!! Dá aquela hidratada potente!!


Vem muito produto e um pouquinho já rende!!!!!!!!

Adoro a embalagem, pois podemos usar até o fim, sem perder produto.

O único ponto negativo, na minha opinião é a falta da validade no produto, só tem na caixinha mesmo, e eu não costumo guardar as caixas.... 

Como já disse antes, não especulo preço de presente mas minha consultora me disse sem que eu tivesse perguntado rs que gira em torno dos R$ 20,00.

Gostaram?? É bem gostoso para massagem!

Vocês costumam usar cremes específicos para pés/mãos/pernas???

Beijos

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...