domingo, 13 de novembro de 2011

Resumo da semana - 5/11 a 11/11

Oi meninas!

Passando rapidinho para mostrar o que rolou por aqui de sábado passado até sexta-feira, mais uma semana corrida, com menos posts pois praticamente só a Flavia postou, estava com problemas na câmera e não tinha deixado nada preparado, mas já tá tudo normal!



1 - Esmalte da semana - Apuros em Miami (Risque): Estou em uma onda completamente coral!!! Maquiagens, unhas... a louca dos corais! Esse esmalte é lindo, mas a durabilidade dele não gostei tanto! Na próxima vez usarei com um top coat!




2 - Brincos produzidos pela Flavia: Semana passada compramos algumas peças e resolvemos criar nossos próprios brincos, e posso dizer que não me arrependi em nada, é uma terapia! Flavia mostrou um pouquinho do que criou!


3 - Óleo de Argan Alta Moda Alfaparf - Ótima opção para quem quer ter o famoso óleo de argan em casa sem pagar tão caro quanto o famoso moroccanoil...! Confesso que vou comprar só porque vi a Flavia usando e gostando hahaha



4 - GlossyBox Outubro/2011 - Especial Natura: Confesso que influenciei algumas pessoas com esse post sobre a Glossy de outubro rs, vale a pena conferir!


5 - Compras - Dafiti: Flavia fazendo o que mais gosta, comprinhas de calçados, principalmente peep toes e sapatilhas fofas!!


6 - Blush Yes! Cosmetics - Soft Peach - Há tempos que não mostramos nada da Yes por aqui!! Coral puxado para o marrom, dá um arzinho bronzeado muito lindo! Pena ter saído de linha!


É isso ai garotas!

Beijos e ótima semana para todas nós!!


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...