quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Compra Dafiti

Ola pessoasss...

Como sempre... vim falar de sapatos.. hehehe mas quero esse post bem curtinho... então não vou falar muito... pq tem mais fotos... hehehe

Essa foi minha ultima comprinha da DAFITI...

 Scarpin Moleca Rosa - 89,90

 Peep Toe Laranja Beira Rio - 69,90

 Sapatilha Moleca Roxa - 69,90

 Sapatilha Rosa Moleca - 69,90

Sapatilha Verde Água Moleca - 69,90

Gente.. desculpa pela má qualidade das fotos... mas é que to precisando diminuir muito pra consegui carregar aki no Blog... minha net ta muito lenta... mas.. jaja colta ao normal...

Então, essa foi a ultima comprinha desse ano... assim espero.. hehehe

Gostaram?

Mil Beijos Glitterinados...

8 comentários:

GORDIVINAS! disse... [Responder Comentário]

Que loucura...um mais lindo do que o outro.
Eu tenho uma sapatilha Moleca igual essa.
Estou doida por uma azul cobalto.
Beijossss

KáMendes disse... [Responder Comentário]

Adorei as cores dos sapatos!
Super verão!

Arrasou!

beijos
http://www.precisoaprender.com

Danny Matos Coelho disse... [Responder Comentário]

Nossa senhora dos sapatos... babeiii

sao lindoss esses modelos qro todos p mim rsrs.

adoro post d sapatos.

Bjins =*
http://bydannnyzinha.blogspot.com/

Lais Maia disse... [Responder Comentário]

aiin miuga chega a ser judiação com uma camera tao boa feito a sua né/ quando que vc resolve o problema da internet??

Crisssssssss... disse... [Responder Comentário]

...hehehehe...adorei os sapatos..

Lucielen Taylini disse... [Responder Comentário]

Oie flor, tudo bem?
Obrigada pela visita e por seguir a vitrine, mulher quanta coisa linda...
Gamei nas sapatilhas super fofas =)
Beijinhos

vitrinecorderosa.blogspot.com/

Anônimo disse... [Responder Comentário]

muito lindoooooooooooooooooooooos...babei...são maravilhosos

Lais Maia disse... [Responder Comentário]

@Anônimo Obrigada!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...