domingo, 6 de novembro de 2011

Minhas Obras de Arte...

oi pessoalll...

Essa semana miuga Laís e eu decidimos usar nossa criatividade e bom gosto para quem sabe aumentar nossa renda... ou pelo menos satisfazer nosso consumismo e parar de gastar demais com o que vimos na rua... ehehe

Compramos umas peças para começar a produzir alguns brincos... Minha intenção era ter algo pra fazer nos meus dias de semana a noite.. mas fiquei muito empolgada e logo que cheguei em casa ja fiz todos hahaha..

Consegui produzi 8 peças...






O que vocês acharam gente??? preciso de opiniões...

Bjus


6 comentários:

...Criss... disse... [Responder Comentário]

....Flavitaaaaaaaaaa...lindo d+++...pode começar a vender...preço bom viu p/ as amigas...beijoka

Carla Schons disse... [Responder Comentário]

Os brincos são lindos! Babei naquele azul!
Beijos

Lais Maia disse... [Responder Comentário]

lindos demais!

Cris... disse... [Responder Comentário]

...o lilás já é meu...hehehehe...ai como eu tô bandida...

KáMendes disse... [Responder Comentário]

Ain, que lindos!
Eu querooooooooooo!

:)

Desculpa a demora pra passar aqui. Meu trabalho ta BEM corrido!
Recebo tudo por email, acompanho sempre e depois passo aqui pra comentar, ok?

Mas sempre passarei :)
http://www.precisoaprender.com

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Muito muito muitooo lindooOs

sou fã de brincos, e saber q vc eh uma artista me faz parabeniza-la
SucessoO

Bjins =*

http://bydannnyzinha.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...