segunda-feira, 31 de outubro de 2011

1º Sorteio do blog: Paleta de 10 blushes

Oi meninas!!!!

Hoje o papo é muito bom, vamos falar de sorteio!!! Eeeeeee!!!

é o seguinte gatas, vocês viram que comprei uma paleta de 10 blushes, comprei somente uma pois queria testá-la, e por gostar tanto, resolvi que vou comprar uma e sortear para vocês também!!!!!!



Bom demais né??

Esse sorteio vem para comemorar um ano que começamos com essa ideia de ter o blog, Flavia vai me matar mas dia 14 de outubro fizemos aniversário!! E nada melhor que comemorar com presente não é???

Pois então amores, as regras são muuuuuuuito simples:

1 - Ser seguidor do nosso blog.
Para isso basta apenas clicar na caixa ao lado para participar do site! Não precisa ter blog nem nada! É MUITO simples!!
2 - Ter endereço de entrega no Brasil.
3 - Preencher o formulário abaixo:

Chances extras:
1 - Seguir meu twitter @LaisMaia e o da @FlaviaCaurin e twittar a seguinte frase: "Quero ganhar a paleta de 10 blushes que a @LaisMaia e a @FlaviaCaurin estão sorteando no Blog LágrimasdeGlitter http://migre.me/627l8"
2 - Curtir nossa Fan Page no facebook.

A cada chance extra, preencha mais uma vez o formulário!! \o/

Lembrando que, seguir no twitter e tuitar a frase e curtir o blog no facebook é OPCIONAL!!! São apenas chances a mais de ganhar, obrigatório mesmo só seguir o blog e ter endereço de entrega no Brasil.

Prestem muita atenção ao preencher os dados, e principalmente no email, pois a ganhadora será contactada por lá e se em 72 horas não houver resposta, sortearemos novamente!

O sorteio vale até dia 01/12/2011 então tem tempo de sobra para participar né?

Conto com a participação e força para divulgar, nosso blog é bebê mas é feito com muito amor!

Mais uma coisa, eu fiz o pedido da paleta agora, então vocês sabem, é um produto importado que chegará em minha casa e eu reencaminharei para ganhadora, por isso pode ser que demore um pouquinho né? Deixarei vocês avisadas!!

Beijos!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...