segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Look do dia - Segunda 31/10

Bom diaaa meninasss.... hoje vim mostrar pra vocês meu look para trabalho...

Trabalho numa empresa grande, onde as pessoas não se vestem tão formalmente sabe...

O melhor que consegui foi isso... se vou pra frente.. corta minha cabeça... kkkk ainda não consegui um jeito de deixar a câmera mais alta... mas estou tentando...

Minha sapatilha nova... ainda vou fazer post da compra dela tah...

Brinco, anel e esmalte... hausahus

Calor gente... tinha acabado de passar pó... e a pele já tava brilhando... huauhsua

Só pra mostrar a sombra gente.. usei o trio marrom da Fenzza, fiz essa make as 6 da manha, tirei essa foto quase meio dia... e detalhe, não usei primer nos olhos viu....

Usei: 
Calça Jeans - ganhei da minha irmã.
Blusa listras rosa - Riachuelo
Sapatilha - Moleca 69,90 Dafiti
Bolsa by 25/03

Make:
Pó Lumi faces
Blush Fenzza 03
Trio de Sombras Marrom
Delineador em gel Love Alpha
Rimel Super Shock Avon
Lapis preto Yes!
Batom Bali Contem 1g (depois mostro ele melhor, não sei onde coloquei, por isso não consegui retocar pra tirar foto..)

Bom gente.. é isso...

To super desanimada aqui em Roo, não fui pra Cuiabá esse fds, mas se Deus quiser vou embora pra casa logo... ficar junto com meu povo.... ooooo saudade.... S2

Bjks Amoras...

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...