quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Limecrime - Nova Coleção "Carousel Gloss Collection"

Meninas!!

Eu adoro glosses/batom líquido, e acabei de ver um lançamento que me deixou doida!!

A Limecrime vai lançar sua primeira linha de glosses labiais de luxo: A Carousel Gloss Collection!!

Estou há tempos junto com a Flávia namorando alguns batons da marca, e agora eles irão lançar no final desse mês esses glosses divos!!



O preço sugerido de venda sera U$ 17,00!!!

Achei lindo demais, esse vermelho é um arraso!!! Louca para ver as outras cores nos lábios!!

É.. acho que farei minha primeira compra na Limecrime no fim deste mês!!

Beijos

1 comentários:

KáMendes disse... [Responder Comentário]

Perdi tudo isso de post agora?
Correria total!

Até trabalhei no feriado e nao deu pra entrar nos blogs e nesse finde tbm nao vou estar entao por isso to passando hoje!

bjs
http://www.precisoaprender.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...