quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Minhas Sombras Yes! Cosmetics

Quem me conhece sabe que sou fã dos produtos da Yes! Produto nacional, de boa qualidade e preço justo é comigo mesmo!

Vim mostrar as sombras que tenho da marca, e ao separá-las para fazer o post percebi que algumas estão desaparecidas!!!! Tenho além dessas, mais 04 que não achei no meio das minhas coisas.

Desculpe as fotos tortinhas, não sou a rainha da montagem né, e nem tenho tido tanto tempo quanto gostaria para editar melhor.. enfim, deu para mostrar um pouquinho de cada uma, e principalmente a pigmentação delas direto na pele, sem primer algum!!

Sombra Compacta Yes R$ 10,90 cada:

A Azul turqueza é linda de viver, uso uma base branca (jumbo milk nyx) por baixo pois meu rosto tem o fundo amarelado, então ela fica verde na minha pálpebra sem essa base!
A Lavander é muito linda, no swatche não parece a cor fiel, ela não é tão clara!
A Pink é um rosa lindo com brilhinhos pratas, se você quer um rosa choque mesmo, a cor é essa!!
A púrpura é o roxo mais lindo que eu tenho, tem brilhinhos azuis, embora não tenha ficado tão perceptível na foto!! Meu preferido, é o primeiro produto que adquiri da Yes, quando estavam inaugurando a loja física em Cuiabá! essa já é minha segunda, e sempre terei essa sombra comigo #MuitoAmor
Vermelho bordô é.. um vermelho bordô haha!! Pigmentação excelente, como todas as outras!!


Sombras Yes - I Love Glitter R$ 12,90

Areia: é uma sombra champagne com glitter prata! É muito bonita, mas no swatche ficou pouco perceptível por conta da minha pele transparente rss!
Carbon: É quase chumbo hehe, chumbo misturado com marrom e glitter prata, dourado, furta cor!!! Fica linda sozinha ou com a areia!
Golden soil - parece a vermelho bordô, mas essa tem o fundo marrom, e glitter dourado! é linda eu amo, achei que esfarela um pouco mais que as outras, mas não a ponto de afetar sua qualidade!!!

O ponto negativo é que os glitteres saem ao esfumar ou até mesmo quando está aplicando, então eu faço o seguinte, após aplicar a sombra e esfumar, coloco um pouquinho de fixador de sombras da Mary Kay sobre ela e aplico a sombra denovo com  dedo, ficando assim o glitter fixo, sem correr risco de cair no rosto!


Sombra Yes Make.up R$ 17,90

A disco club é a única da nova linha que eu comprei, ela é menor que a antiga porém tem um espelhinho na parte de dentro que esqueci de fotografar! E dentro também tem um lugar para guardar o aplicador, sendo essa muito mais prática para carregar na bolsa!! Esse prata tem um fundo azulado, é super macio e pigmentado, igual a linha antiga!!

As com coração são prediletas, mas a púrpura é a mais linda de todas!!! Olhe de pertilho, clica para aumentar, essa sombra merece toda a atenção, e custa R$ 10,90!!



Então gente, eu sei que vemos paletas de 120 cores, 168 cores por preços mais baratos, e é claro qualidade inferior, mas há sombras que você não encontra em paleta alguma e vale a pena ter. Não tenho nenhuma sombra da MAC para comparar ou dizer se é tão boa quanto, mas que essas da Yes são pigmentadas, fáceis de esfumar e de uma durabilidade impressionante, isso elas são!

Beijos

Laís


2 comentários:

Flavia Caurin disse... [Responder Comentário]

ai miugaaa.. eu quero essa disco club.. ainda nao tinha reparado nela heimmm haushasuahsu ja estao na minha listinha.. disco club e golden soil heheheh.. lindasssssssss.......

realmente vc tinhas mais ne... aquela preta com glitter, a lumiére... kd??? hihihi

kamendes disse... [Responder Comentário]

Ai.. que tudo essas sombras!!
Eu ja vi tanta sombra da YES + eu nao tenho nenhum produto dela ainda..
To ate com uma sombra na lista de desejos.. quero comprar contigo.. mas to tão quebrada guria.. vou esperar mais um pouco... o casamento detona com o nosso salário! rsrs

beijoooo
http://www.precisoaprender.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...