quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Esmalte do dia - Poção do Amor (Risque Color Effect)

Agora todas vão entender porque coloco "esmalte do dia"!! Porque se eu pintei a unha ontem, e hoje der vontade de pintar denovo, eu mudo! Não fico uma semana com o mesmo esmalte, mas quando gosto durabilidade é boa, fico até mais! Nesse fim de semana usei o camurça da colorama, e estava até ontem.. só que na terça-feira eu fui no extra e encontrei os esmaltes da Risque, coleção Color Effect que está linda de viver!! Ontem não resisti e quase meia-noite pintei as unhas denovo hahaha!!

Vamos ver?!

Infelizmente não tenho uma camera fodona e nem tempo para tirar fotos à luz do dia... o esmalte é lindo, mas pessoalmente é muuuuuuito mais!!

Vermelhão com ums brilhinhos dourados beeeeeeem discretinhos!!!






A primeira foto com flash, segunda sem! A terceira do lindão e a quarta com foco invertido só para vocês verem minha bagunça ao fundo haha tirei foto no escritório, de tanta "assanhadeza" para mostrar! Mas nenhuma ficou fiel, acho que amanhã eu acordo mais cedo para tirar no sol, e mostro por aqui!!!

Beijos

Laís

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...