sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Spray Protetor Térmico - Avon Advance Techniques

Oi gente!

Hoje vim falar de um produto para cabelo que eu gostei muito, o Spray Protetor Térmico do Avon! Quem me conhece sabe que faço alisamento definitivo nas madeixas, então meu cabelo precisa de toda atenção e cuidado! Pois um produto que transforma cachinho em lisinho minha amiga, deve ser muito forte né? Eu sempre fui relaxada quanto a hidratar, a usar protetores antes da escova e agora entrei em uma que tenho que cuidar (ainda bem né?) e tenho investido um pouco em produtos para esse fim.

Quem me conhece também sabe que eu tive uma chapinha, daquelas primeiras que surgiram, nem era de cerâmica, largona e depois que me desfiz dela nunca mais comprei pois preferia apenas fazer escova! Mas há uns dois meses atrás eu ni no Macro aqui em Cuiabá uma chapinha de cerâmica, fininha por 20 reais e levei para testar! E para minha surpresa eu adorei a bichinha, depois coloco fotos dela aqui! E fiquei toda metida fazendo cachos com a chapinha! Até que percebi que meu cabelo estava sendo prejudicado por pelo calor do secador + chapinha sem protetor e decidi comprar o do avon para testar, eu faço assim, testo uma opção barata antes para não me arrepender de comprar um caro e não gostar! E assim o fiz, e amei muito esse spray do avon! Cheirinho agradável, chapinha deslizando de forma mais suave, AJUDA DESEMBARAÇAR! Eu adorei tanto a função protetora pois já vi resultado no meu cabelo, quanto a forcinha que esse produto dá na hora de escovar e alisar! Fora o brilho que fica, sem deixar o aspecto oleoso!!



Só escova, sem chapinha!!!!

RECOMENDO MESMO!!!!

Paguei R$ 13,00 ou R$ 14,00 na campanha passada e agora ele está na promoção R$ 10,90!! Tenho mania disso, compro algo e no mês seguinte entra em promoção haha. Comprei também a pomada modeladora, assunto para outro post!

É isso gente, estou apaixonada pelas minhas novas e baratas aquisições!!!!! Novex com óleo de argan, Shampoo e máscara Seda Liso Absoluto, Leite para pentear da Garnier e esse protetor térmico!!!

Beijos

Laís

2 comentários:

Andreia Evaristo disse... [Responder Comentário]

Também sou como você: começo por opções mais baratas para não haver "surpresas".
Beijos.

www.coisasdadeinhah.com.br

Anônimo disse... [Responder Comentário]

No one knows.

Also visit my web site - click here

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...