quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Maleta de Maquiagem!!

Bom!!

começo já falando, eu não tinha uma maleta para carregar minhas makes!!!! Sim, eu carregava em várias maletinhas mas não tinha uma com tamanho decente! E ontem fomos jantar no Extra aqui Cuiabá e lá tem várias lojinhas com coisas fofas, que quase me matam do coração! E bem em cima na prateleira tinha uma maleta, toda glitterinada, coisa mais linda do mundo!! Ela não é grandona mas dá para eu guardar minhas coisas! Quase me debulhei em lágrimas de glitter, saquei a arma o cartão de crédito e comprei a maleta! Tá certo que paguei caro nela, R$ 150,00 mas eu gostei, é linda e acredito que valeu a pena, considerando que já gastei esse valor em sapato que usei duas vezes e doei NÉ DONA FLAVIA?? (A Flavia tem COLEÇÃO de sapatos!)

Enfim, estava precisando e comprei!


 Olha como brilha!! Lindona!
 Ela não é tão grande, mas cabe minhas paletas e sombras avulsas, blushes.. enfim cabe o que eu tenho!
Cabe umas 12 sombras do tamanho das da linha convencional da Yes! em cada retângulo desses!

E tem chave para ninguém mexer haha como se eu tivesse esse problema!!

Gostaram!?

Beijos

Laís



3 comentários:

Flavia Caurin disse... [Responder Comentário]

aiii que linda miugaaa... parabens pela aquisição!! realmente... ja pagamos isso em varias outras coisas.. a maleta vale super a pena! ehehe

kamendes disse... [Responder Comentário]

Que linda a tua maleta!! :)
coloca fotos dela com os produtos também!!

bjss
http://www.precisoaprender.com/

Andreia Evaristo disse... [Responder Comentário]

Também quero!!!


www.coisasdadeinhah.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...