terça-feira, 20 de setembro de 2011

Desejo Do Dia - Bolsa Azul do Ebay!

Há tempos que eu não faço um post de desejo do dia! É que tenho desejado tanta coisa que se for colocar aqui eu mudarei o endereço do blog para desejododia.blogspot.com rs.
Enfim, quem me conhece sabe que não ligo tanto para acessórios. Se compro uma bolsa, eu uso SOMENTE essa bolsa até ela estar quase nas últimas, para eu comprar uma nova. E assim sou com óculos, colares, anéis, pulseiras.. somente com brincos que não, gosto e vario bastante!

Minha bolsa comprei no começo do ano com a irmã da Flavia e como não tenho um pingo de zelo ela já está bem surrada, ela é um rosinha claro e quando estou de bolsa, estou com ela! É sério, nos últimos nove meses não usei outra, e se não acredita pode perguntar para Flavia que ela confirma!!!!!!

E passeando por um dos paraísos chamado Ebay, vi essa bolsa, que tem feito meu coraçãozinho disparar, na verdade eu queria uma bolsa mostarda, mas eu não sei porque apaixonei nessa azul!!!



Ela custa $18,99 e tem disponível em outras cores.. minha mãe disse que vai me dar R$ 30,00 para comprar uma bolsa kk acho que já sei em qual vou investir!!
Vi com esse vendedor aqui

Linda né?

Beijos

Laís


Obs: Um minuto de silêncio pela "morte" do meu iluminador facial da Yes! Make.up que derrubei e espatifou... muito triste!

3 comentários:

Andreia Evaristo disse... [Responder Comentário]

Linda! Também estou atrás de uma bolsa e nem tinha pensado no eBay. Vou dar uma conferida.
Beijinho.

www.coisasdadeinhah.com.br

Flavia Caurin disse... [Responder Comentário]

Linda mesmo Miuga... amay...

kamendes disse... [Responder Comentário]

Adoroooo bolsa colorida!!
eu quero uma amarela!!

http://www.precisoaprender.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...