quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Duo de sombras Color Full (tupperware)

Gente.. diz ai! Quem não conhece as vasilhas Tupperware??

São maravilhosas, de excelente qualidade e preço Uó! hahahaha
O que quase ninguém sabe é que eles tem uma linha de cosméticos! Sim girls, batons, sombras, glosses, hidratantes!!!! O nome da linha é Color Full e se você conhecer alguém que venda tupperware, corre e pede para ver o catálogo da Fuller (color full)!

Eu comprei dois produtos, um duo de sombras e um batom! Hoje vou falar das sombras

Dá para perceber o quanto tenho usado né?


Precisa dizer o quanto é lindo?

Sem flash

Eu paguei R$ 17,90, vocês podem até achar que é caro para um duo.. mas eu não achei, porque a qualidade e duração sem primer é maravilhosa, dá para fazer make simples para dia a dia e carregar um pouco mais para noite, eu amei!!

na próxima venho falar do batom!

Beijos

Laís

1 comentários:

Fátima Miranda disse... [Responder Comentário]

Oi Laís, tudo bem. Adorei o seu comentário sobre a maquiagem da Fuller. Eu tb adoro. Sou executiva da Tupperware e da Fuller aqui do Rio de Janeiro. Se alguem quiser conhecer melhor toda a linha estou as ordens.
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...