sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Gloss Yes! Make.Up

Continuando com os produtos da Yes hahaha #MePatrocina, esse gloss eu comprei para minha mãe, mas na verdade nem considero muito gloss, para mim isso é batom líquido haha.. sou daquelas que só acha que é gloss se for transparente!!

Esse que vim mostrar adiciona bastante cor e tem a durabilidade boa. É um rosa, beeem rosa, para as mais ousadas, como eu não sou (risos abafados) ele ficou para minha mãe que adora esse tom!,

Fala se isso não é batom!?!


Embalagem ingrata.. mas linda e rica rs... 

A cor desse gloss é Rosa Matte (??) Matte e gloss não combinam né rs mas é isso, tem outras cores disponíveis, a Flavia tem um dourado lindão e custa cerca de R$ 17,90.

Gostaram!?

E falando em Yes... olha esse batom novo que lançaram!!! Coral mais lindo, já quero!!!!



Quase que não sai post hoje, mas estamos batalhando para mantê-lo sempre em dias, em breve a Flavia já estará adaptada em Rondonópolis e voltará a postar por aqui!

Beijos, 

Laís

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...