quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Coleção Preciosa by Cynthia Hayashi - Hits

Post rápido apenas para dizer que meus esmaltes que ganhei da Speciallità (Hits) chegaram essa semana!!

Coloco como o endereço de entrega o aqui do meu serviço, assim não fico morrendo de curiosidade quando chega encomenda para mim hahahah


Na ordem: Pedra do Sol, Pirita, Topázio, Água Marinha, Hematita e Mica

O que a marca diz: A Speciallità iniciou mais uma parceria que tem tudo para ser sucesso. Depois de nos unirmos à POP UP Store, agora é a vez de uma das estilistas mais prestigiadas da nova geração, Cynthia Hayashi. Com ela, desenvolvemos uma coleção inspirada em pedras preciosas. São 6 cores cromadas, super em alta para as próximas estações, mostrando que a Speciallità está, como sempre, ligada em tudo que acontece na moda. A coleção foi apresentada junto ao desfile de verão 2012 da estilista.

Isso mesmo gente, a coleção é inspirada em pedras preciosas e tá um luxo! Eu amo esmaltes cromados então nem preciso dizer o quanto fiquei feliz em ganhar essas lindezas!! 

Não tirei foto deles nas unhas, esse post é bem rápido só para mostrar a coleção mesmo, daqui uns dias coloco as fotos aqui!!

Beijos

Laís

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...