segunda-feira, 13 de junho de 2011

Look do dia II (sexta-feira)

Olá!

Já que deu a louca na Flavia e ela saiu com posts sem parar, resolvir dar as caras por aqui também neah!? E como o último post foi o look usado no show da Paula Fernandes 10-06 aqui em Cuiabá, vim mostrar o meu também hahah!!

Eu não gosto muito de foto de corpo inteiro, porque minhas pernas são curtas #ABAFA e com problemas na coluna e peso também haha tenho evitado o saltão que tanto amo!

Mas chega de conversa e bora ver as fotos:

Vestido que ganhei da minha tia, ela mandou fazer hehe
Meia calça beringela - AVON
Sapato Renner
Colar de lacinhos - Riachuelo

Base e pó FIT ME (natural beige) - Maybelline 
Batons - Viva Glam Gaga II - MAC + Batom líquido cor de boca - Yes Cosmetics
Sombras Carbon, Púrpura e Lumière - Yes Cosmetics
Rimeis - The Colossal e The Falsies - Maybelline
Lápis Preto Toque de Natureza
Blush Peaches - MAC
Iluminador - Vult Soleil

Já que a Vinha não colocou .. hehehe olha os olhinhos....

Muito bonito as duas em um show româmtico tirando foto assim ahaha

E foi isso gente!

Laís

1 comentários:

Lais e Flavia disse... [Responder Comentário]

miuga lindaaa... perfeitaa... amuuuuu....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...