terça-feira, 14 de junho de 2011

Cera Nutritiva Unhas e Cutículas - Granado

Bom dia!!!

Hoje vim falar do verdadeiro milagre para as cutículas: A cera nutritiva da granado.

Quem me conhece sabe que desde muito nova tenho as unhas compridas.. nunca soube o porque, mas elas sempre foram fortes, resistentes.. mas agora credito isso ao fato de eu quase nunca tirar cutículas.. Sempre achei que se ela tá ali, bem na raiz da unha, no mínimo estava lá para proteger, posso dizer que tirava umas três vezes ao ano e olhe lá.

Ai comecei ver que a moda era não tirar, e sim hidratar... e comecei procurar em Cuiabá essa cera da granado! Achei no BigLar, paguei cerca de R$ 13,00 e não me decepcionei! O cheiro é maravilhoso e vem cera para vida toda, já que só um pouco rende! Estou há um tempinho sem tirar as cutículas, e minhas unhas estão muito bonitas, com as cutículas em seus devidos lugares, hidratadas!! Uso alicate só para tirar aqueles "corinhos" do lado eheheh que me incomodam um pouco!




Não reparem no esmalte lascado, olhem só para cutícula ok!?!?

E olha.. só funciona se você hidratar TODOS os dias, é igual tomar banho e escovar dente hehe

Até +

1 comentários:

Flavia Caurin disse... [Responder Comentário]

Genteee.. meu caso é o contrario da miuga Lais, minhas unhas são super fracas, chegam a dobrar de tão fininhas.. e como se não bastasse, sou alérgica a maioria dos esmaltes brasileiros.. e no meu caso essa cerinha tbm fez milagre.. nunca tive cutícula aparente.. sempre mto fininha.. mas ela super fortaleceu minhas unhas heim.. único problema é que sou meio relaxada.. e esqueço de passar quase todos os dias.. kkkk Tenho certeza que se tornasse isso um hábito, estariam muito mais fortes.. hehe

bjuuuu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...