segunda-feira, 13 de junho de 2011

Look do dia... (de sexta a noite)

Pessoal, Pra quem não sabe, sexta dia 10 de junho, teve show da Paula Fernandes aqui em Cuiabá.. Tava loka pra ir.. mas apesar de amar as musicas e a voz dela, tava meio desanimada.. ate pq me encontro solteira neste momento.. e por ser um show muito romântico imaginei só casais grudados e eu la super chupando dedo neh... kkk

Mas.. miuga Lais participou de uma promoção no twitter.. e não é que ganhou 2 convites pro show.. hehehhe
Me animeii muitooooooo... kkkkk

Adivinha quem foi com ela??????? e me enganei.. tinha muito mais gente solteira do que acompanhada no show heim... ainda bem neh.. kkk

Decidi fazer esse post para mostrar meu look usado no show...
De onde vem:
Calça Atmosfera - 98,00
Bata preta decotada Riachuelo - 59,90
Colete preto com renda Renner - 69,90
Sapatilha Moleca - 69,90

Brinco pedra rosa - amiga claudia que faz.. lindo de viver...
Pulseira de corda dourada - ganhei da minha amiga Lainna..


De onde vem:
Sombras paleta de 168 cores manly
Glitter paleta Gliteramma NYX - presente de niver que ganhei da miuga Lais (farei post com detalhes)
Base paleta de 15 bases e corretivos
Pó da Lumi cosmeticos
Blush paleta de 10 blushs
Bronzer e iluminador Vult solei
Rimel The Falsies Maybelline
Lápis preto Toque de natureza
Batom Ibiza Yes cosmeticos

Espero que tenham gostado do meu humilde Look..

Super Beijo..

Flavia Caurin

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...