terça-feira, 19 de outubro de 2010

A mulher que o homem de verdade quer

É fato! O homem adora a essência da mulher. Independente de sua estria, celulite, quilos a mais.., o que, de fato, define uma mulher!? Um olhar sedutor, aquele sorrisinho com um algo a mais, mexer os cabelos sensualmente, a voz carinhosa, a feminilidade, a postura, ou o seu IMC (Indice de Massa Corporal), a medida de sua cintura, o manequim 36?
O homem aos 20 não sabem bem o que querem! Ainda não são homens, são garotos. Na sua grande maioria debocham das mulheres gordinhas, e disputam com os amigos quem pega a mais bonita da turma! Eles querem uma boneca para exibir para os amigos, e se tratando disso, é claro que escolhem a mais bonita, mesmo essa sendo uma pessoa totalmente chata e de pouco interesse. E quando encontram aquela menina bacana, que não faz o perfil "gatinha", preferem ficar escondido e se são descobertos, provavelmente a melhor desculpa é a de que estavam bêbados!
Aos 25 eles começam a aprender o que é uma mulher. Os amigos já estão namorando há tempos, as baladas se tornam cada vez menores, e a necessidade de uma menina bacana chega a gritar! Porque ai os amigos já não estão mais disponíveis para a disputa de quem pega a melhor! O que importa agora é uma mulher que seja companheira, amiga, leal e divertida, e não e mais bela e magra. Então ele lembra daquela que ele ridicularizou há cinco anos atrás e resolve ir atrás dela, afinal, ela era apaixonada por ele..
E ai ele se depara com uma bela mulher, bem resolvida em sua vida pessoal e profissional, suas estrias e celulites estão ali, e isso não a deixa menos sensual. Como não havia reparado naquele sorriso antes!? E os gestos, as mãos delicadas, o belo decote! Chega nela e diz um tímido "oi" e ela ao olhar para ele, só enxerga aquele babaca que um dia a humilhou e agora quer voltar atrás. E a ele, um sinto muito, mas você não faz mais o meu tipo, não sou mais aquela garota que queria um príncipe encantado, agora quero um homem de verdade, e esse homem não é você. Príncipes só existem nos contos de fada, e eu sou mulher da vida real. Mas boa sorte, talvez um dia você deixe de o ser príncipe dos contos de fadas, e seja um homem da vida real, porque é isso, meu querido que nós queremos! Ah! Lembra daquelas celulites que você e seus amigos tanto falaram mal? Descobri que significa "eu sou gostosa" em braile. Até qualquer dia!

Beijos

Laís

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...