quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Estilista americana lança moda das unhas lascadas

Todo manual de boas maneiras ou consultor de moda aponta que unhas bem feitas são um dos primeiros cartões de visita de homens e mulheres, principalmente para elas que têm os esmaltes como acessório de moda. Pois a estilista americana Amy Smilovic, da marca Tibi, lançou a moda das unhas lascadas. Mas em tom de protesto. Ela postou na página da marca no Facebook foto de suas unhas com resto de esmalte vermelho e cutículas aparentes e escreveu: "É meio absurdo. Eu explico, amo vermelho, mas de verdade, quem tem tempo?". Segundo ela, a ideia surgiu depois de um encontro com editoras de moda das revistas Vogue e Elle americanas no qual ambas exibiam as unhas por fazer, com esmalte vermelho lascado, apesar de carregarem bolsas caríssimas e echarpes Yves Saint Laurent. Fonte: Site Terra


Amy lançou a moda da unha lascada em tom de protesto

Sinceramente, tomara que essa moda não pegue! Se ama o vermelho, não faça isso com ele! E.. se não tem tempo algum para fazer a unha, é melhor deixá-la limpa, com uma base para dar um brilho e só! Eu prefiro mil vezes as unhas sem esmaltes do que elas lascadas, mal feita! Na minha opinião é horrível, mas como tudo vira moda.. não duvido nada que isso pegue. Das minhas unhas essa moda passará longe!

Minha miuga Flavia compartilha da mesma opinião.. nós temos bom senso!! Rs

Beijos

Laís



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...