terça-feira, 19 de outubro de 2010

Beth Ditto - Um exemplo de autoestima

Olá!!!
Desculpe-nos pela falta de atualização, o tempo anda escasso!

Hoje vou falar um pouco sobre a Beth Ditto, que, para mim, é exemplo de autoestima, amor próprio, estilo, enfim.. ela é demais!!
Ela é vocalista de uma banda de rock The Gossip, lésbica assumida, foi selecionada em 2006 como a pessoa mais fantástica do rock, e, pasmém, em 2007 foi nomeada a pessoa mais sexy do ano! Olhem isso, enquanto várias mulheres com seus quilinhos a mais preferem se esconder, a Beth Ditto prefere acontecer!!!
Ela foge dos padrões de mulher gorda usar somente preto, estampa jamais.. ela veste o que lhe cai bem, sem se importar com o que vão pensar!!
Segue abaixo um pouco do estilo da moça:

Estampa de Flores, com cinto de couro marcando a cintura e mega colar!!

O que falar desse vestido?!!? Alguma consultora de moda diria que gordinhas poderiam usá-lo!? A sandália dourada ficou escândalo! Amei!

Mais uma vez estampa, vestido com fundo claro..

Não precisa de comentários! Show!

E então o que acharam!? Vão continuar se rotulando gordas e ficar usando só os pretinhos básicos, ou vão se jogar na ousadia da Beth Ditto e começar a escolher roupas que combinem com seu corpo e estilo?!?
A dica é: antes de olhar uma roupa e descartá-la, por achar que "não cai bem em pessoas gordinhas", experimente, se olhe, se ficou legal, não vacile! Leve para casa e arrase!!

Um beijo

Laís

P.s. - Valeu pela dica do post miuga!!

1 comentários:

Flavia Caurin disse... [Responder Comentário]

heeheh nao precisa agradecer miuga.. acho ela show... ficou perfeito o post.. parabéns..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...