quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Todos querem ser Gisele

Vou falar um pouco sobre modelos!

É inegável que nove entre dez mulheres querem ser a Gisele Bündchen. Ela é linda, isso é fato, consegue ser sexy, fazer "carão", é, principalmente, é magérrima. Porque sim, toda mulher quer ser magra! Eu não consigo me ver magrinha e não é despeito meu, mas não consigo me imaginar pedindo uma porção de alface com suco de acerola sem açucar, enquanto meu marido pede aquele chopp bem gelado e belisca algum petisco! Eu quero ser saudável, e nem é minha intenção fazer apologia à obesidade, mas um pouco de descontração nos faz bem, e 99% das mulheres tem estria e celulite, mas nas revistas há muito photoshop, então ninguém vê.
Toda essa enrolação foi para falar da Modelo Fluvia Lacerda, como dizem modelo GG ou Plus Size. Ela é linda, sexy, posa com roupas que valorizam seu corpo e a deixam sensual. 
Pensando bem.. analisando as fotos abaixo, o que você quer ser? Fluvia ou Gisele?
 Fluvia
Fluvia
Gisele

Pensei bem minhas amigas, quero ser a Fluvia! Está muito mais perto do meu ideal, e principalmente, é um tipo de beleza que eu aprecio! Sem exageros, é claro!

Um beijo

Laís

2 comentários:

Flavia Caurin disse... [Responder Comentário]

ahh com certeza eu tbm sou mais a Fluvia, linda, sexy e cá entre nós.. faz carão como ninguem.. engraçado como toda fofinha tem o rosto privilegiado né.. uhuuuuuuu

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Adoreiiii esses de todos....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...