quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Lançamentos Yes Cosmetics - Agosto 2012

Olá!!

Todo mundo cansado de saber que amo a Yes né?! E esse mês a marca está com lançamentos fantásticos, eu adorei!

Olha só:


Estou curiosíssima para comprar esses iluminadores!! Parece plágio dos famosos da Benefit, com o custo muito sedutor, já que o da marca gringa custa mais de R$ 100,00 aqui no Brasil!!

Vou comprar os dois e fazer resenha para vocês semana que vem, iluminador para mim nunca é demais! Farei um comparativo entre os 4 iluminadores da Yes, o que acham??


Lindos, embalagem bem legal, a qualidade do primeiro que lançou é ótima, porém acho o preço salgado. Se pelo menos fosse hipoalergênico eu até entenderia... Vamos ver isso ai Yes!!



Achei bem bacana essa linha!!! Quem não quer fazer massagem no love e depois dar uns beijinhos né?!?!


A linha Erva Doce também cresceu e ganhou dois hidratantes!

E vocês, gostaram das novidades? Eu adorei!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...