sexta-feira, 27 de julho de 2012

Esmalte de hoje: Cross Iron - China Glaze

Que saudades!

como o blog é um hobby, tivemos que "dar essa pausa" para organizar a vida pessoal! Eu precisei, achei que passava meu pouco tempo livre me dedicando ao blog, e essa pausa me fez bem! Mas senti saudades, resolvi voltar a postar!! Agora com câmera nova com uma resolução bem melhor e com vários produtos para fazer resenha!

Depois faço um outro post falando da minha volta, motivações.. enfim, vamos então ao primeiro post de muitos!

Sabe aquele esmalte que você olha e só consegue dizer que precisa tê-lo? Foi assim meu relacionamento com o bonito de hoje! Primeiro porque eu não tinha nenhum China Glaze na minha coleção e segundo porque eu o achei em Cassilândia em uma lojinha (Aline Mania) por R$ 15,00.. preço alto para um esmalte mas nem tanto se tratando de um importado!


Lindão né? Duas camadas obtive esse resultado! Durou 5 dias sem lascar, achei digno!

Infelizmente nem imagino se vende aqui em Cuiabá, alguém sabe??

Beijos!


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...