segunda-feira, 18 de junho de 2012

O Batom Azul da Atriz Bruna Linzmeyer

Quase cai para trás quando vi essa foto da atriz global Bruna Linzmeyer divulgada hoje na globo.com! Ela está na nova novela das 23 horas, Gabriela e os atores se reuniram em uma churrascaria para assistir o primeiro capitulo e ela foi com esse batom no mínimo chocante!

Tem que ter ousadia hein? Se fosse pelo menos em uma balada, sei lá! Mas em uma churrascaria?? No meu caso não usaria de forma alguma!!



Eu não usaria, mas para quem curte existem algumas opções de batom azul disponível no mercado!


Eu sei que a LimeCrime e Eudora tem batom azul a venda, porém nenhum azul marinho como esse!

A Christine (Temptalia) fez swatches do Batom Apocalips da Illamasqua e é o que achei mais parecido embora acredite não ser o mesmo!



Alguém faz ideia de que batom pode ser??

Beijos

UPDATE: A atriz deu uma entrevista dizendo que o batom é de NY e foi feito exclusivamente para ela! Ou seja.. não existe! Quem quiser copiar vai ter que abusar de criatividade e misturinhas!!

1 comentários:

Andreia Evaristo disse... [Responder Comentário]

Quando eu era mais nova, lá pelos meus 18 anos (e um pouco antes), costumava usar batom azul. Posso garantir: chama muito a atenção das pessoas na rua! Chama mais atenção que usar batom preto - porque o preto remete ao marrom, né?!
Realmente, precisa de muita ousadia e coragem para usar, além de estilo.
Beijo.
www.coisasdadeinhah.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...