quinta-feira, 21 de junho de 2012

Batom Yes Cosmetics - Cachecol

A Yes lançou esse mês três batons para o inverno. Um lilás, um prateado e um furta cor. Só gostei do lilás então levei ele para casa! Os outros dois são mais para fazer misturinha e criar cores novas, e essa não é minha praia!

Gostei que ele é da minha linha preferida da marca! O custo é R$ 19,90 e a qualidade é indiscutível!



Ainda estou aprendendo a lidar com minha câmera nova, essa foto está quase fiel! Mas abaixo dá para perceber melhor a cor deste batom 


Na segunda foto está bem fiel a cor!

Meninas, esse batom está em promoção neste ciclo por R$ 15,90!

O meu comprei na Galeria GG em Cuiabá, mas tem no Shopping Três américas (mais caro) e eu também sou revendedora!

Abraços
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...