segunda-feira, 7 de maio de 2012

Make Roxa e Delineado Preto

Oieeee....
Gente... estou treinando tutoriais pra postar aqui.. mas ta meio complicado sabe!? a minha pratica com a câmera não ajuda... quando não preciso, tiro fotos lindas... mas quando quero muito... não sai nada que preste! haushuahsu fazer vídeo não está em meus planos... mas quero muito conseguir fazer tutoriais em fotos! prometo que jaja vem um por ai... estou treinando bastante... haushuasuh

Ontem nesta minha tentativa.. só consegui umas fotos decentes depois da make pronta.. então.. vai assim mesmo... haushuas



A sobrancelha ta crescendo pro Designer arrumar... não reparem isso Please!!!


Pele:
Base em pó Mary Kay
Paleta 12 Bases e corretivos (contorno)
Bronzer e Iluminador Vult Soleil
Blush Rosa Mary Kay

Olhos:
Jumbo Milk Nyx
Paleta 168 cores
Delineador em Gel Love Alpha
Mascara Super Shock
Lápis Preto Toque de Natureza

Boca:
Batom Nude  Ibiza Yes! Cosmetics

Brinco:
Loja anexo ao Supermercado Comper - Fernando Corrêa

Pra quem não conhece esse é o Frederico... Nossa Calopsita.. 
Fred coisa mais linda do mundo... titia te ama meu príncipe!!!

Espero que tenham gostado..

Bjks

1 comentários:

Silmara disse... [Responder Comentário]

Ficou mto lindo msmo..E faz sim os tutoriais...queremos ver..eba....
\0/\0/..
Bjusssssss....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...