domingo, 6 de maio de 2012

Look Plus Size do dia!

Sábado a noite fui a um aniversário de uma amiga que comemorou 50 anos em uma linda festa planejada e colocada em prática pelos seus três filhos! Aproveitei a chegada do outono para usar um look mais neutro que na minha opinião, combina completamente com a estação!

Fiquei um pouco tentada a colocar mais cor ai, mas gostei desse resultado e como a gente não mexe em time que tá ganhando.... ficou assim mesmo!






Usei: Vestido C&A
Sapato Arezzo
Bolsa - Feira de Fortaleza

Quase não usei acessórios, apenas um brinco da minha mãe!

Fiz uma maquiagem com olho mais marcado, já que estava tudo bem nude! Gostaram?



1 comentários:

KáMendes disse... [Responder Comentário]

Uau!

Acho que foi o look que eu mais gostei. As fotos ficaram ótimas e vocês está super linda!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...