quarta-feira, 18 de abril de 2012

Perfume do momento: Fantasy

Há um certo tempo, fiz um post de perfume, até então eu estava usando o Far Away da Avon, e ainda continuo usando, mas tive oportunidade de comprar o Fantasy, pelo qual sempre fui apaixonada, e hoje vou dizer o que achei.


Descrição do Fantasy na Sacks:

Esta fragrância é uma poção mágica do amor, uma doce tentação que deixa um rastro de sensualidade envolvente. O divertido desenho da caixa é uma embalagem perfeita para o belo design do frasco fúcsia. Decorado com cristais Swarowski, o frasco tem um anel com caminho de pedras que representam a busca do amor eterno.

Fantasy é para a mulher sedutora, cativante e sonhadora. A estória começa com um divino mix de deliciosas lichias vermelhas, marmelos dourados e exóticos kiwis. Um jogo provocante, envolvendo um delicioso acorde caramelado, pétalas de jasmim e a sexy orquídea, misturadas com chocolate branco. No fim, um feitiço é feito com um surpreendente final do cremoso almíscar, encantadas raízes de íris e sensuais notas amadeiradas

O que eu acho:

O cheiro é uma delícia, é um perfume muito gostoso, porém achei a durabilidade pequena. Em mim, em menos de duas horas, adeus perfume! Sério, continuo preferindo o Far Away! É da Avon, dura horas no corpo e é barato!!

Mas isso foi em mim, pode ser que em você dure mais!

Tem na Sacks, e a versão de 30 ml está na promoção R$ 99,90

1 comentários:

Flavia Caurin disse... [Responder Comentário]

Aff.. paguei 40,00 no similar e dura o dia inteiro.. kkkkk amo similares!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...