terça-feira, 17 de abril de 2012

Batom líquido Rosa - Yes Cosmetics

Fico super triste quando um produto QUE EU AMO de uma marca sai de linha! Assim foi com os batons líquidos da Yes Cosmetics! É sério, é o melhor que experimentei, é melhor que gloss ou que qualquer outro batom que eu tenha experimentado!

Primeiro eu tive o cor de boca que era meu queridinho e usei até o fim, ai quando fui comprá-lo novamente, vi que tinha saído de linha, só estavam vendendo o cor Rosa. Aproveitei e arrematei o meu mês passado, e agora acabei de descobrir que saiu de linha de vez! Uma pena mesmo, a qualidade desses batons é indescritível!!!






A impressão da logo da marca é bem podrinha, logo se desgastou como dá de ver na primeira foto. Porém a impressão da validade está intacta, ponto para marca!

A cor é maravilhosa, a textura também. Dura cerca de 4 horas nos lábios, para um batom líquido acho bastante!

Custava R$ 16,50 e vou torcer muito para a marca voltar a produzi-los! Talvez você ainda possa encontrar em alguma loja física!

O meu comprei na loja da Yes Cuiabá, na galeria GG

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...