sábado, 14 de abril de 2012

Máscara para cílios Love Alpha

Ano passado, essa máscara foi o maior boom na blogosfera. Promessa de cílios com efeito de cílios postiços, embalagem animal print, as meninas enlouqueceram. Eu fiquei há meses namorando até que resolvi comprar a minha. Pedi em agosto/2011 no Ebay, e demorou tanto que já tinha perdido as esperanças. No comecinho de dezembro chegou e depois de a usar não achei grandes coisas como diziam, deixei ela de lado e só agora resolvi voltar a usar e contar para vocês minha experiência com a Love Alpha.

Eu vou confessar, hoje gosto dessa máscara! Porque sempre que a uso perguntam que rímel estou usando! Deixa os cílios bem volumosos e compridos, porém não pode exagerar na dose que fica estranho, cheio de "pelinhas"!!



Natural Fiber

Transplanting Gel

Cílios power

Eu uso da seguinte forma: uma camada de transplanting gel, uma de natural fiber e mais uma de transplanting gel para finalizar. Somente isso, se usar mais uma camada da natural fiber já fica bem estranho, exagerado!

Paguei $ 11,00 porém já nem me recordo mais com qual vendedor comprei e nem recomendarei né, demorou pacas!

Na Debby Shop tem (AQUI) e custa R$ 54,00, acho meio caro para uma máscara, mas vamos combinar que é bem lindinha a embalagem né? Ainda assim vale a pena! Se você tem cartão internacional recomendo comprar fora do Brasil que sai bem mais em conta!

1 comentários:

neuza disse... [Responder Comentário]

Olá querida

Descobri o teu blog e estou a adorar
muitos parabéns pelo belissimo trabalho =)

Já estou a seguir
caso queiras passa no meu blog, ia adorar

também faço vídeos de maquiagem e moda.


neuzamariano.blogspot.pt
http://www.youtube.com/user/neuzamariano

Espero que gostes
muah***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...