segunda-feira, 16 de abril de 2012

Pigmento MAC - Blue Brown

Meses atrás falei de uma compra de pigmentos que fiz na The Body Needs (aqui) e acabei esquecendo de mostrar o restante!

Hoje vou aproveitar para mostrar meu favorito, o blue brown!

Primeiro porque eu adoro sombra marrom, em todas tonalidades, acabamentos, acho a cor mais linda! E a blue brown tem um brilho tão lindo e único! Os que compro na The Body Needs são porcionados, acho uma ideia bacana, e essa cor eu quero muito comprar sem ser porcionado, pois é linda demais!!!

Bora ver?







Viu que na penúltima imagem a cor nem está tão linda, mas abaixo a mesma imagem com flash mudou completamente! Assim é esse pigmento, e olha que está sem primer ou potencializador!

Acho lindo aplicado por cima de uma sombra preta!!!!!!

Custou $ 2,29 + frete!



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...