quinta-feira, 26 de abril de 2012

Make B. Blush Baked - Milan Bronze

Vocês não sabem há quanto tempo eu namoro os produtos da Make B. Quando lançaram a Fashion Collection com os Blushes Baked (assados) então, quase morri! Eu sou doente por blushes e esses estavam especialmente divinos!

Eu cheguei a encomendar de uma amiga que vendia Boticário por catálogo, porém ela não pôde fazer o pedido, e enrolei um tempinho até parar em uma loja física e fazer a festa!

Missão difícil entre as três opções escolher apenas um, mas consegui, o meu escolhido foi o Milan Bronze:





Como vocês podem ver, o blush é enorme, tem um brilho maravilhoso, e é super pigmentado! Metade dele possui um tom mais pigmentado, e a outra um tom mais brilhoso! É perfeito!!




Dei uma reforçada para as fotos, estou avisando antes de me chamarem de Patati-Patatá!! É claro que eu uso uma quantidade menor que a da foto! E olha, é só passar o pincel bem de leve e aplicar! Dura horas, mas isso está relacionado a forma como você prepara a pele! Se estiver bem limpa, tonificada e com primer, a duração é maior (em mim, e acredito que em grande maioria das pessoas).

O valor dele é R$ 52,99 porém paguei cerca de R$ 45,00 na Boticário do Shopping Três Américas! A loja física do térreo está com toda linha de rosto Make B. com 20% de desconto! Não sei se a promoção é em todas as lojas, por isso já especifiquei exatamente em qual comprei!

Não é um blush barato, mas vale muito a pena ter! É único!!!

O único defeito para mim é não ter impresso a validade na embalagem (que é chiquérrima)! Pena mesmo! Vou ter que deixar na caixinha até 2014?? Rs..

Acho que voltarei lá para comprar mais coisas!!! Além desse blush comprei algumas sombras da Linha Intense, mas isso é assunto para outro post!

Abraços.

UPDATE: cometi um erro básico, o lote e validade estão devidamente impressos nos fundos da embalagem! Não há defeito algum, é o blush mais lindo e perfeito que tenho!

1 comentários:

Bruna Spoladore disse... [Responder Comentário]

Adorei achei lindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...