quinta-feira, 26 de abril de 2012

Batom Água de Cheiro

Oieeeee....
Olha eu com mais um batommm hehehhe

Lembra aquela promoção do Peixe Urbano, de um Batom na Água de Cheiro por um real e pokinho??? entaum... eu comprei o cupom... e quase perdi a data de ir buscar! kkkkkkkkkk

Mas quase no ultimo dia eu peguei!

Como foi bem no final da promoção, já não tinha mais muitas opções.. mas ainda achei um super lindinho..

 Embalagem bonitinha...

A bala dele é bem grandinha...

 A cor é um vinho cintilante...

 Bem cremosinho...

Batom hidratante - Vino Shine

Minha opinião:
A cobertura é nota 10
Hidratação é nota 10
Duração é nota 10
Cheiro é nota -6  genteeee... tem cheiro de perfume... é muito ruimmmmmm... daqueles que arde o nariz sabe!?

Gostei muito da promoção, é sempre bom a gente experimentar marcas novas ne!?

Agora sei que só devo comprar batons dessa marca se eu conseguir cheirar antes... haushuahsu

Bjks


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...