sexta-feira, 16 de março de 2012

Testei: Pro Longwear Concealer - MAC

Olá!

gente, eu sofro de insônia violenta!!!! Fico dias sem dormir, quando durmo acordo no meio da noite, é triste viu! E com isso, a grande consequência são as olheiras!! Elas são arroxeadas, bem feias mesmo! E eu até estava feliz com o corretivo da Tracta, porém ele demora muito para secar, ele é bem cremosinho e nesse calor de Cuiabá não estava resistindo! 

Resolvi investir no Pro Longwear da MAC! Ele é de longa duração, secagem rápida, cobertura média, exatamente do jeito que eu queria!

Pois bem, não me arrependi! Só me arrependo de ter comprado na cor NW30, ficou um pouco mais escuro do que eu esperava, pois gosto do efeito mais iluminado na área dos olhos. Mesmo assim estou usando durante o dia, para trabalhar, sem usar base..só uso o corretivo e o pó, fica perfeito!

Minha cor na MAC é NC30, e por minhas olheiras serem frias, eu pesquisei e vi que o recomendado seria, para corretivo, NW, comprarei novamente, porém agora vou comprar NW25!

Fotos:






Viram a diferença?

A única coisa que me incomoda é essa embalagem! Preferiria mil vezes tipo bisnaga sabe? E Esse pump tem que treinar muito para controlar a quantidade, se apertar sem cuidado sai corretivo suficiente para maquiar umas 10 vezes, ou seja, desperdício!

Comprei o meu com a Roana e custou R$ 52,00 e demora cerca de um mês para chegar! Para as mais ansiosas tem na Sacks por R$ 89,00 e chega em uma semana, no máximo!

Compensa comprar na Roana se você for comprar mais coisas, porque ai o frete não pesa! Agora se quer só o corretivo, compensa a Sacks, além de parcelar sem juros, o frete é grátis!

E vocês, curtem usar corretivo ou preferem só base+pó?

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...