sábado, 17 de março de 2012

Testei - Iluminador em creme - Natura Una

Bom dia!!

vim mostrar para vocês um produtinho nacional que me conquistou! O iluminador em creme da Natura Una! Não vou ficar muito de conversa fiada hoje, mas eu comprei ele em uma promoção, paguei R$ 21,90 (custa R$ 29,90) e não me arrependi!!!

Eu não tenho muitos iluminadores, porque eu já tenho o da Yes que é imenso!!! Mas quando vi esse da natura não resisti, era a oportunidade de experimentar um em creme! 

Amei a durabilidade. Sério, dura o dia inteiro. E se você espalha bem ele com os dedos, o efeito fica lindo!! Dá para usar durante o dia sem problemas!!






A foto dele na minha mão está mais fiel, é um iluminador lindo de viver, recomendo de olhos fechados!!!

E vocês, curtem iluminador na maquiagem!?

Beijos

1 comentários:

Bruna Spoladore disse... [Responder Comentário]

Cara .. eu uso o da Yes que comprei da minha maquiadora rsrsrsrs Mais nao dá pra eu usar de dia pq eu fico com a impressão q realça meus poros horriveis q tenho na pele e que espero q acabe com os produtos da Mary Kay q vou adquirir srsrsrs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...