quarta-feira, 14 de março de 2012

Sombra Metálica Nº 23 - Marchetti

Olá!

Ontem eu comentei sobre a sombra que eu estava usando, hoje vim mostrá-la!

É uma sombra baratinha, que vende na maioria das lojas de cosméticos e supermercados em Cuiabá, é a sombra metálica nº 23 da Marchetti.

Comprei essa sombra depois que vi a Alice Salazar usando em um vídeo, e não arrependi!

Fotos:








Vem impresso o número da sombra, validade e lote de forma bem "feinha", não consegui sequer tirar uma foto para mostrar, talvez a marca deva melhorar nisso. No mais, é um produto super barato, de boa qualidade e pigmentação, porém sugiro que use um primer para ficar tudo no lugar a noite inteira!!!

Se não me engano paguei R$ 7,20..

Vocês gostam/conhecem os produtos da Marchetti?? Beijos

3 comentários:

KáMendes disse... [Responder Comentário]

Uau!

Que sombra linda!
Adoreeeei.
Eu tenho muita dificuldade de fazer make com sombra solta, eu faço a maior sujeira e tenho preguiça de limpar. rsrs.

Adoreeeei..

http://www.precisoaprender.com

Lais Maia disse... [Responder Comentário]

@KáMendes Ka, dá uma umedecida leve no pincel antes de aplicar essa sombra, te garanto que faz menos sujeira hahahaha eu AMO Sombras soltas e pigmentos!!!

Silvane Hempel disse... [Responder Comentário]

Gosto dessas sombras, nunca usei dessa marca, ams é bem bonita.

bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...