sábado, 10 de março de 2012

Satisfação......

Oi gente.... como vão vocês??? espero que estejam bem....

Estou de voltaaaaaaaaaaaa.... eeeeeeeeeeee... quem ta feliz levanta a mão \0/ hehehheheh

Sei que o blog estava em ótimas mãos, e que foi muito bem cuidado durante esse tempo que estive off, pra quem acompanha o blog a mais tempo, e pras leitoras que trabalham comigo... sabem de tudo que me aconteceu nos últimos meses... passei 4 meses em outra cidade, e achei que essa seria a parte mais difícil... mas o pior ainda estava por vir... kkkkkkkkk

Voltei pra Cuiabá no começo de Dezembro de 2011, e trabalho a quase 15km da minha casa.... sei que isso não é tão longe... e sei que tem gente que anda muito mais que isso.... mas... eu ando de moto... amo minha penélope... mas todos que andam ou que ja andaram de  moto em cidades de transito inferno intenso, sabem que isso nos consome muitooooooooo....... é muita tensão, 0 de conforto... principalmente quando se trabalha 12 horas por dia... isso mesmo gente... 12hrs! assim estão sendo meus dias a quase 2 meses! heheheh
Sair de casa, de moto.. cedinho... e chegar em casa as 20hrs todos os dias... não é mole... tudo o que tenho coragem quando chego, é de comer.. tomar banho e dormir... e meus finais de semana também não estão diferentes.. rsrs só penso em descansar...

Mas mesmo com toda essa correria... estou muito feliz profissionalmente... essa parte da minha vida esta 100% estou muito feliz mesmoooo...

Assumo que durante esse período, eu quis sair do blog, ate porque não acho justo meu nominho aqui sem contribuição alguma neahh... Mas miuga Laís não deixou.. rsrsr Amuuuuuuuuu....
Ela sabia de tudo o que estava acontecendo, e sabia que não era por falta de vontade e sim por falta de tempo eu não estava presente!

Mas então gente... so queria dar uma satisfação, e falar que a partir de agora... estou de volta de verdade... continuarei trabalhando muito... mas não ate tão tarde... ate porque isso é o que tem me deixado feliz nos últimos meses....

Bom... era isso.... espero que estejam felizes com a minha volta...

Milhões de beijos...



1 comentários:

KáMendes disse... [Responder Comentário]

Olha!
Voltou e eu voltei também!
Faz tempo que eu não passo por aqui...

Beijão

http://www.precisoaprender.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...