sexta-feira, 9 de março de 2012

Glossybox - A decepção.

Oi meninas!

vou falar com vocês hoje, a respeito da minha decepção com a Glossybox!

Eu comecei assinar em outubro, recebi aquela caixa maravilhosa, edição especial da Natura, e depois disso foi só caindo, caindo e caindo. Eu sei que a de outubro foi especial, mas a de setembro também tinha sido boa, pelo que eu vi em vários blogs, então não é que eu queria receber uma caixa com vários produtos, mas sim o que foi prometido quando cadastrei DE 4 A 6 MINIATURAS.

Quando a caixinha ficou famosa, a qualidade caiu de forma absurda, começaram a mandar amostras no lugar de miniaturas, fora que eles simplesmente mudaram a descrição no site de "receba de 4 a 6 miniaturas" para "receba de 4 a 6 amostras e miniaturas". Perai.. quem me avisou isso? Que mudou o "contrato"? Que tipo de empresa é essa que faz uma alteração significativa e não avisa os seus clientes. Porque, sinceramente, eu não acho justo pagar por amostra! R$ 23,00 em amostras?? Amostra Grátis, venda proibida. Não é assim que é escrito nos produtos? Porque então estão nos vendendo isso?

Veja só a alteração do contrato.. e a gente faz papel de boba!



Então, isso foi só o começo, quando chegou minha caixa de fevereiro, fiquei tão decepcionada, porque várias pessoas que pagam o mesmo que eu receberam produtos bem melhores. Bem mesmo! Não é questão de inveja, e sim de justiça!

Ai que pesquisando, vi que tem gente que passou por problemas piores, desde não receber nenhum produto full size, até receber produtos vencidos ou perto de vencer! O site Amostras & brindes Grátis fez uma matéria bem bacana, 10 motivos para você não assinar a GlossyBox (aqui), vale muito a pena ler!

Então eu vou mostrar agora para vocês minha super caixinha:


Peguei essa imagem do blog Marinices pois eu já dei alguns produtos que vieram na minha antes mesmo de fotografar. Teve gente com o mesmo azar que eu!

Agora me diz... desodorante de chulé, esmalte feio, uma amostrinha minima de base (que em qualquer loja de cosmético posso provar) shampoo e condicionador TRESemmé (que a marca está distribuindo grátis para quem cadastrar na página deles no facebook) e lencinhos umedecidos (tenho alergia a esse tipo de lenço).

Ou seja... não preciso nem comentar minha cara né? Quando abri foi aquela decepção. Garanto a vocês que já recebi nas caixas anteriores produtos melhores, full size...mas mandar um esmalte no seu tamanho normal e dizer que esse é o produto full do mês é sacanagem né!?

Cancelei... se um dia recomendei essa caixa a vocês, peço desculpas! Pois hoje ela não vale mais a pena. Eu pagaria para receber miniaturas, mas infelizmente não pago por amostra grátis. 

Espero que vocês não tenham o mesmo azar que tive, a Flavia mesmo recebeu o kit mãos de seda da Mary  Kay, mas nos meses anteriores a caixinha dela veio bem fraquinha, com várias amostras de protetor solar..!

Mas é isso, fica aqui um desabafo sobre uma empresa que não tem credibilidade e preocupação alguma com o consumidor!

Vou deixar bem claro que essa é minha opinião a respeito, se você está satisfeita com os serviços da GlossyBox fico feliz! Mas comigo não funcionou, me senti lesada..

2 comentários:

Bruna Spoladore disse... [Responder Comentário]

Eitaaaa ainda bem q não assinei então ne amiga?! que chato... cancela esse trem!

KáMendes disse... [Responder Comentário]

Oie..
Realmente essa última caixinha não foi muito agradável. Mas mesmo assim eu ainda não cancelaria...

Bjs

http://www.precisoaprender.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...