terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Corretivo HD Yes! Make.Up Bege Claro

Oi meninas!!

Bom, se tratando de maquiagem, o mais importante para mim, é uma pele bem feita! E para isso não pode faltar corretivo, para neutralizar as olheiras e disfarçar as imperfeições.

E as marcas nacionais estão investindo bastante na tecnologia HD, e a Yes! nossa queridinha, lançou esse mês o corretivo HD, e é claro que corri para garantir o meu!

O que a marca diz:

Deixa a pele uniforme, disfarça olheiras e imperfeições. Possui textura extraleve, rápida absorção e acabamento de cinema! Com fórmula HD (do inglês High Definition), hidrata, cobre as imperfeições com alta definição e minimiza a aparência de pele oleosa. Para todos os tipos de pele.

Vamos ver:

É pequeno, 4 ml


Lote e validade devidamente impressos no produto.



Aplicador não me agrada muito, em compensação pode aplicar o produto direto na pele

Sem nada, podem perceber que tenho muita olheira, bem roxeadas.

Já com o corretivo.

Como podem ver, realmente a textura é extraleve, não cobriu toda olheira, mas deu uma neutralizada boa, junto com o pó e base o resultado é excelente. E o bom é que seca rapidinho e não acumula nas dobrinhas. É excelente nesse clima quente feito o nosso!

Paguei R$ 16,90 pois está em promoção este mês, o preço real dele é R$ 19,90.

Achei excelente, e estou usando sempre durante o dia, e dura bastante!

E vocês, costumam usar corretivo, ou preferem apenas base e pó?

Beijos

P.S. - ele fica bom com base, desde que seja usado ANTES dela! Se usar depois, parece que o corretivo fica "dançando" e não fixa absolutamente nada! Agora direto na pele é funciona melhor! E lembrando, é cobertura leve também, então quem quer uma cobertura mais pesada, este não é o ideal.

2 comentários:

Silmara disse... [Responder Comentário]

Oi Laís...
tenho um corretivo em creme da Panvel..mto bom, só que passo base por cima pra dar uma cor..(acho que errei na escolha..fica beeem clarinho...rrrss..), mas cobre bem as olheiras...e #Fica a dica..os produtos da Panvel são mto bons, mas o frete mata!!!!rrrss...Bjuss...

Lais Maia disse... [Responder Comentário]

@Silmara Se eu te falar que umas três vezes eu coloquei produtos no carrinho mas fiquei com dó de comprar por conta do frete vc não acredita!!! tenho muita vontade de testar produtos da panvel e quando tiver oportunidade comprarei esse corretivo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...